sábado, 18 de dezembro de 2010

RATING FINAL DE 2010

Após a etapa de hoje (18/12), saiu a listagem final de 2010 do nosso rating. Parabéns a todos os participantes do clube, temos conseguido aumentar cada vez mais a participação da comunidade em nossos sábados enxadrísticos.
Parabéns ao nosso líder, que ficará com a primeira posição no rating pelo menos até a reabertura do clube em fevereiro, o grande enxadrista......  (veja no link do rating acima).

Agora é só curtir as férias depois de alguns meses de muita luta no tabuleiro. Posteriormente publicaremos as fotos da nossa última etapa e o resultado oficial.

2 comentários:

  1. Olá amigos, Parabenizo tão nobre iniciativa de todos vcs. Em especial ao fabuloso professor Welignton do IFSC e ao meu colega de Infância e colega de profissão e colega de especialização Luiz Carlos L. Cardoso, o filho do seu João!!(hehehheh) Peço desculpas, se ainda não fui lá aos sábados...moro em Jacinto Machado e tendo assuntos lá, não puder vir. Mas tudo melhorará em 2011!! - Sucesso e saúde amigos!! -- EI, QUE TAL FAZERMOS UM PROJETO DE EXTENSÃO VALENDO "CERTIFICADO", bom pro enxadrista, para os novos alunos e para IFSC, HEIM????
    Seria MARAVILHOSO...ALÉM DE PRAZEROSO!!!!
    abração fraternos do Sérgio Araújo
    ---sempre às ordens......hehehehehhh-------

    ResponderExcluir
  2. Precisamos conversar mais a respeito desse PROJETO. Muito boa idéia!!!

    ResponderExcluir