segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

EQUIPE DE XADREZ DO IFSC/ARARANGUÁ É TRI CAMPEÃ DO JERVA EM PRAIA GRANDE


A PARTIDA DECISIVA
Pela terceira vez consecutiva Araranguá decidiu o Ouro numa partida em confronto direto com Sombrio. Jair e Leandro fizeram 2x0, e ficou para o Gabriel ou o João decidirem confronto. Gabriel não conseguiu segurar uma partida em que estava em vantagem, e João que estava conduzindo um partida trancada, jogou uma partida emocionante contra o atleta Lincon Lentz  até o fim. Foi um  final de Damas e peões muito dificil, mas João acertou todos os lances no final fazendo Araranguá 3x1 outra vez, dando-nos a  vitória e o  título.  Parabéns a todo o grupo pelo empenho nos treinamentos durante os 7 meses que trabalhamos juntos até aqui,  foram pouquissimas faltas, e isso contribui para a união de todo o grupo. O time foi formado por Gabriel Schon Mota, Henrique Cavalheiro, Jair Rodrigo da Silva, João Vitor Silveira e Leandro Ubialli. Além disso, devemos citar os demais que participaram dos treinamentos e contribuiram de forma importante na formação desta base como os irmãos Piffer, Jonathame e Tiago, o César Destro dos Santos, o Lucas, o Peterson Espindola, o Pedro, e também a todos os adultos que estiveram no clube jogando com essa gurizada, e assim contribuem para que eles melhorem seu nível técnico, citamos aqui alguns como o Luis Carlos, O Zico, o Wellington, o Jader, o Próprio Jair Rodrigo que o mais velho do grupo, experiente fez as duas partes, e tantos amigos que participaram das atividades do clube este ano, e  de forma indireta contribuem para a melhora tecnica também.

FUTURO
No final de tudo ainda comemoramos a continuidade, pois manteremos a base do time com Gabriel, Leandro e João, e já temos o Peterson Espindola pronto para entrar nesse super time de meninos. Mas queremos mais muito mais gente, pois um time é forte somente quando o grupo é grande,  como demonstramos este ano. Só assim é que se faz boa seleção.

A DESPEDIDA

Queria fazer um agradecimento muito especial a este amigo e companheiro, JAIR RODRIGO DA SILVA. Companheiro de 4 anos desde que entrei e contato com o xadrez municipal. Juntos conquistamos 3 Campeonatos e um Vice.  Sem ele, este tri campeonato em Praia Grande seria simplesmente impossível. Sua presença deu tranquilidade aos meninos, e a certeza da vitória.  Jair Rodrigo fechou um ciclo de veteranos, e deixa a equipe este ano com uma marca de 100% de aproveitamento nos ultimos 3 Jervas. É um atleta que atingiu um nível tenico muito acima da média da competição, e uma força certa para quem sabe no futuro o município de Araranguá formar uma equipe para o JASC.
Valeu TRICAMPEÂO, tu fez história!!! Xadrez de Araranguá te agradeçe!!




Agradecemos as meninas do Colégio Otávio (Dani, Carol e Mariane) e Nicole pela enorme contribuição. Foi um vice campeonato muito importante para nós do xadrez de Araranguá. Obrigado pelo empenho e o interesse demonstrado em representar Araranguá. Sabemos que é preciso uma trabalho muito melhor para elas, no nível que estamos fazendo para os meninos. Mas isso só será possível quando pudermos oferecer a elas um tecnico exclusivo em horário diferenciado e com um grupo bem mair de meninas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário