sábado, 20 de agosto de 2011

5 ETAPA DO RAPIDO MUNICIPAL


Nesse sábado, tivemos nossa 5ª Etapa do Circuito Rápido de Araranguá. Os confrontos foram dos mais diversos, e tivemos novamente a participação do Chessmaster com rating de 2000.  Mais uma vez  tivemos o prazer de receber os amigos de Criciúma Evandro Bitencourt e Fábio Selinger, que entre outros eventualmente tem prestigiado nosso clube local nos dando muita alegria e satisfação em recebe-los.

REITOR
Também registramos uma visita rápida as dependencias do clube do Diretor do IFSC, e do REITOR de Santa Catarina durante a realização do torneio.

AGRADECIMENTOS
Agradecemos mais um vez ao Luis Carlos e ao Leandro pelo registro fotografico de todo evento, assim como pela excelente postagem feita em seu blog, o qual pedimos licença para clonar um pouquinho. Parabéns, ficou muito bonito.

REGISTRO
No mais, foi uma tarde de muita atividade e diversão onde todos fomos vencedores. Registramos que os únicos a tirar ponto do ChessMaster ELO 2000 foram o Evandro e Gabriel, parabéns aos dois, excelente resultado. Excelente resultado também do Zico que numa tarde inspiradíssima venceu os fortes Criciumenses e saiu comemorando muito. Embora o Fabio Selinger tenha ficado em segundo lugar e também saiu muito contente, da mesma forma o Luis Carlos que ficou em terceiro.



Campeão Geral: Alexandre de Matos (Araranguá);
Vice-campeão: Fábio Selinger (Criciúma);
3º Lugar: Luis Cardoso (Araranguá)
Durante o evento, tivemos também o intervalo para o lanche, que diga-se de passagem, foi de altíssima qualidade e fartura. Méritos de nosso presidente do Clube, o professor Wellington Rangel.


Sub-14:
Campeão: Leandro Ubialli Cardoso;
Vice-campeão: Gabriel Schons.
Sub-12:
Campeão: João Vitor;
Vice-Campeão: Peterson;
3º Lugar: Thiago Piffer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário