terça-feira, 9 de agosto de 2011

SÁBADO 6 DE AGOSTO, DIA DE TREINO NO CLUBE

Na primeira foto, duas promessas do nosso clube e figuras certas na equipe do JERVA nos próximos anos, Thiago Piffer e Peterson Espindola. Os dois conquistaram todos os título SUB-12 no Circuíto Inverno da LXVA este ano, Peterson na SATC e Braço do Norte e Thiago em Sombrio. Peterson também venceu todas as etapas do SUB-10 no ano passado.
 Na foto o mais novo integrante da equipe  Pedro Berto de Castro de 10 anos contra Lucas da Silva. Pedro é um menino de talentoque encontramos no Murialdo e frequentou o clube pela primeira vez. Apesar de novato demonstrou uma excelente adaptação logo no primeiro dia, e não se deixou intimidar pelo nível dos mais velhos. Correspondeu as nossas expectativas pegando rápido os novos aprendizados. Lucas retornou depois de um mês afastado, trabalhamos um pouco sua abertura neste sábado e fiquei feliz que ele também pega rápido os novos movimentos. "É isso ai Lucas, só trabalhar que teu xadrez vai longe."
Na foto abaixo, três figuras certas no JERVA e por que não dizer quatro, pois parece que o Henrique Cavalheiro pode lutar por um vaga neste time depois do que demonstrou no ultimo recreativo ficando em terceiro lugar. Parabéns Henrique (O primeiro a esquerda na Foto). Em cima na foto, João Vitor Silveira jogando contra Leandro Ubialli nosso pequeno mestre e vencedor dos dois ultimos recreativos em sequência, e na frente a direita nosso jogador mais frequente do clube este ano, Gabriel Schons Mota, lider do "Recreativo", parabéns a esses quatro, fizeram grandes partidas neste sábado, tá bonito de ver vcs jogando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário