segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ATIVIDADES DA SEMANA

Olá amigos. Vamos ao relatório da semana sobre as atividades do nosso clube de xadrez.
Tivemos na quarta o 11 Recreativo,  e no Sábado a Quarta Etapa o Rápido Municipal. com excelentes partidas e resultados inesperados.
O rating já está postado, só conferir no menu.

Na foto acima Pedro de Castro, o caçula do clube tem demonstrado uma adaptação impressionante no grupo. Em um semana, já se sente em casa, e tenho nele muita esperança. É um menino muito inteligente, que com certeza vai alcançar os mais experientes.
Outro que também começou este ano é o Henrique (primeiro da esquerda de camisa roxa), e já com pouco tempo tem demonstrado evolução. Henrique gosta de desafios, e esta pegando o hábito de resolver problemas, e isto como já sabemos faz a diferença, pois o cálculo no xadrez é muito importante. Atrás Cesar, Gabriel, Pedro versus Thiago e empulerado na mesa atrás um cara orgulho de ver meninos tão jovens interessados por xadrez em nosso município.
Leandro deu uma força ao jovem Pedro, é o presente versus o futuro.
Ao fundo mais um presença feminina no clube, a estudante da eletromecânica Natália Mattioli do Colégio Garcia Pessi.
Jhonatam versus Gabriel Schons, amizade que vem desde do tempo do Castro Alves, rivalidade no tabuleiro também, ninguém quer perder.....dois ótimos meninos, parceiros desde dos tempo que treinavamos no Colégio Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário