quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Kasparov no Clube de Xadrez do IFSC?


ACREDITE SE QUISER!!! Nesta ultima quarta tivemos a ilustre presença de Kasparov no clube de xadrez do IFSC. Numa rápida passagem por SC divulgando seu novo programa de treinamento de xadrez, Gary foi convidado a conhecer o Clube de Xadrez do IFSC. Muito simpático, aceitou prontamente e logo foi desafiado pelo veterano Ivanio Leonardelli que lhe mostrou algumas de suas idéias táticas na sicilina scheveningen a preferida do russo. Gary ficou impressionado com as novidades teoricas do Zico e lhe desafiou para algumas partidinhas 21x21. O placar foi 4x1 para Gary que teve que apelar por tres vezes para seta caida do Zico visto que estava em má situação no tabuleiro. Zico aceitou a derrota pelo tempo, mas não deixou de tirar uma com a cara do ex-campeão Mundial. Coisas do Zico Paulista!!  No final o ilustre convidade agradeceu pela receptividade do pessoal, deu conselhos aos meninos, elogiou o trabalho de todo o grupo e prometeu que na próxima vez irá participar de um torneio da liga. Nós é que agradecemos ao Gary, valeu mestre!!!
E a vida continua sem Kasparov...

6 comentários:

  1. KKKKKK (rrsrsrsrs), ...muito muito criativo!!!!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. ??? não to entendendo nada! é piada neh? é tu na foto luiz ??

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk, os caras tao td loko. Até o Zico ja ta ganhando do campeao mundial. Vou contrata-lo pra joga o JASC por Criciúma neste ano. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. em breve, mais imagens da visita inédita de Kasparov no clube de xadrez do IFSC!!

    ResponderExcluir
  5. huahuahuahua kkkkkkkkkkkkkk

    o kasparov adotou o leandro

    ResponderExcluir
  6. O bom humor está um passo acima da inteligência..este pessoal do IFSC que é inteligente e bem humorado tá bem na fita !

    ResponderExcluir